Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Friday, October 19, 2012

PORTUGUES: O QUE VAMOS SENTIR NO 21 DE DEZEMBRO 2012?


MENSAGEM DO CONCILIO GUARDIÃO DO RAIO DOURADO

O QUE VAMOS SENTIR NO 21 DE DEZEMBRO 2012? 

Canalisado por Renee Feeler


NO 21 de dezembro 2012 vai se manifestar o momento mais forte de vibrações passando através daqueles que concordaram para serem portais energéticos. Sentirão isso de uma maneira muito forte e bela. O portal vai ser inundado de luz e pedimos a vocês para aproveitar e apreciar com muita alegria essa MARAVILHOSA experiência. Sentindo e apreciando os incríveis e nunca sentidos, níveis de beleza que vocês facilmente vão ver refletir em vocês e em cada coisa que vão experimentar. Seja a sua luz para a Amada Gaia, a nossa Mae Terra, seja Amor para a humanidade, seja Amor para vossa família cósmica, para sua missão e para tudo o que è.

Os momentos mais fortes dessa vibração vão iniciar no 21 de outubro 2012 e vão continuar a ser experimentados sempre mais até o 21 de fevereiro 2013. Uma onda de 4 meses que vai atingir o seu poder máximo no 21 de dezembro. Somos muito excitados para cada um de vocês sobre estes 4 meses.

Alguns vão sentir a importância de esclarecer tudo que percebe como obstáculo ou lixo, varrer as coisas que vocês sempre deixaram para depois. Agora vocês vão querer fazer e ser tudo isso. Deixa-se guiar com sua guia interna. Quanto mais libertar e limpar os vossos centros energéticos para iniciar o processo que começa o 21 de outubro, mais vocês vão poder servir de portal para o salto de consciência.

Os humanos que não são ativados e não servem de portais não vão ter este nível de experiência. Vão só sentir pressão e constrangimento durante a passagem dessa intensa onda energética em expansão, e muitos ainda não honraram este processo. Aqueles que estão em conflitos com o seu EU SOU vão ter uma falsa interpretação dessas intensas energias baseando os pensamentos no medo e programas que ainda não resolveram ou transmutaram.

Outros não vão sentir nada acontecer, ou vão pensar que o céu vai cair a cada momento, o que parecera impossível para aqueles que vibram nas frequências Divinas. Ter confiança em si é o certo a medida que essa nova realidade esta se revelando.

Não há caminhos errados para viver esse processo, então por favor não se assustem porquê falamos desses 4 meses que vão começar agora. Simplesmente siga suas guias internas para limpar-se energeticamente e seja firme e forte na sua Luz, alimente o seu EU sendo mais focado no presente, tendo mais atenção e devoção para a vibração Divina que vai se manifestar no ser humano agora. O resto é simples APRECIA O CAMINHO, LEMBRANDO QUE VOCE O CRIA.

Namaste
Tradução : Gaia

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos