Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, December 18, 2014

PORTUGUÊS -- Discurso Histórico de Gordon Duff, na Síria.




Eis a transcrição desta Conferência Internacional sobre o Combate ao Terrorismo e ao Extremismo Religioso ocorrida em Damasco, na Síria, na primeira semana de Dezembro de 2014. Os intervalos são as pausas feitas para tradução do discurso para a audiência.


Gordon Duff: Morreram demasiadas pessoas para se continuar a falar em termos que não são claros e que não transmitem a verdade.
É o momento para dizermos o que sabemos, quer seja informação secreta ou não.
Todos vocês têm visto o resultado do que estivemos a referir.

O que estamos a dizer irá encaixar-se no que aconteceu aqui e nos factos que vocês foram capazes de revelar ...

A nossa hipótese é baseada em informação substancial, em pesquisa sólida no terreno, usando os sinais de inteligência humana das nossas vastas capacidades 
Não adivinhamos.

Sabemos do que estamos a falar. 

A motivação é, fundamentalmente, económica.

São uma organização criminosa, mas fazem parte de uma organização criminosa mundial.

E estão aqui no vosso território, apoderando-se das vossas coisas - das vossas fáfricas, das vosss vidas, do vosso povo -- para o enriquecimento de um grupo específico de pessoas que necessitam ser responsabilizadas.
É quase como se fosse um problema de polícia.

Isto é um crime.

Este terrorismo que estão a sofrer é crime ao nível mundial e a uma escala como nunca vimos antes.


Nunca houve nada assim.


Gordon Duff: Agradeço as vossas declarações e reconheço a verdade e honestidade do que estão a dizer, mas acredito que existem áreas de mal-entendido sobre a maneira como os Estados Unidos trabalham politicamente.
E isso é um problema, um tremendo problema no Médio Oriente e uma das coisas que nos está a impulsionar é que é muito difícil entender o que aconteceu, no que diz respeito ao controlo da política americana efectuado por Israel e quero, da forma mais sucinta possível, explicar-vos isso.
Gordon Duff: Em 2005, o Supremo Tribunal dos Estados Unidos tomou uma decisão sobre um caso chamado Citizens United/Cidadãos Unidos.

 A decisão do Supremo Tribunal legalizou o suborno  ilimitado.

Isto alterou o controlo do Congresso dos Estados Unidos sobre os traficantes de seres humanos, traficantes de drogas e, em particular, o que é hoje o indivíduo mais poderoso dos Estados Unidos, um chefe do jogo chamado Sheldon Adelson, um cidadão israelita que fugiu dos EUA e vive em Macau.

        Gastou mais de um bilião de dólares na última eleição e comprou o controlo de ambas
         as Câmaras do Congresso.

Refiro agora o Senador John McCain, o pai do al Nusra, o pai do ISIS, que estará executar a política externa, legislativa e militar, dos Estados Unidos.
Gordon Duff: Os Generais norte-americanos como a General McInerny e o General Paul Vallely, especialistas em guerra psicológica, ajudaram a organizar o Daish.
Eles viajaram, repetidas vezes, para dentro e para fora do vosso país, a Síria,  tal como aconteceu com o Senador John McCain.

Para se encontrarem com a Al Qaeda - uma organização criada pelas Forças de Defesa e pelos Serviços Secretos americanos, árabes e israelitas .

Gordon Duff: O Secretário da Defesa Chuck Hagel, demetiu-se apenas há uma semana.

Chuck Hagel foi o indivíduo que impediu os Estados Unidos de bombardear a Síria, devido às operações de 'bandeira falsa' que resultaram nos ataques de gás, perto de Aleppo

Gordon Duff: Foi a nossa organização que forneceu as informações secretas  que impediram esses ataques.

Gordon Duff: O nosso objectivo, enquanto estamos aqui, é tentar estabelecer um método de comunicação que permitirá à Síria e a outros países dentro da área, compreender o controlo dos EUA efectuado por Israel, o controlo dos EUA pelo crime organizado e como o governo dos EUA é subserviente a uma organização criminosa mundial.

 Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos