Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Saturday, November 21, 2015

PORTUGUÊS -- Preston James PH.D:O PLANO GLOBALISTA PARA DERRUBAR O MUNDO




Por Preston James, Ph.D em 17 de Novembro de 2015

Um plano Globalista sinistro para criar o caos e a destruição em todo o mundo está a ser implementado, presentemente, pela maior Cabala do Crime Organizado do mundo. Chegou a hora de expor totalmente as principais chefias e sua verdadeira agenda, para que possa ser travado de imediato.   Um homem, o Presidente Putin, tem a capacidade de impedi-los, revelando toda a Intel (informação dos serviços secretos) que tem sobre quem realmente atacou a América em 11 de Setembro de 2001 e que está a criar, a implementar e a suportar o terror no Mundo, através de mercenários.

BIRD1

A verdadeira agenda secreta da Cabala da Nova Ordem Mundial Globalista. A Ordem *Ab do Caos que é o lema secreto da Alta Maçonaria. É uma agenda para implantar o caos, o terror, a tirania, a guerra, a destruição, a morte em grande escala e grande sofrimento humano e miséria em todo o mundo, para destruir a Antiga Ordem Mundial, a fim de abrir espaço para a Nova Ordem Mundial. A Nova Ordem Mundial é um novo regime Globalista que se baseia na vigilância total durante 24h, 7dias por semana, levada a cabo por uma polícia secreta todo-poderosa e pelo o seu próprio exército. A sua agenda é engolir o mundo inteiro no seu sistema de destruição completa e, assim, criar a partir das cinzas, a Nova Ordem Mundial. Este processo é simbolizado na mitologia grega pela fénix do Egito antigo, que talvez remonte à antiga Babilónia.

*[Ab (Segundo o calendário judaico) o décimo primeiro mês do ano civil e o quinto mês do ano religioso,coincidindo habitualmente com partes de Julho e Agosto]


O núcleo dos líderes Globalistas  ( pode contá-los pelos dedos das  duas mãos) foi desenvolvendo um plano oculto milenar ao longo de gerações, para obter o controlo completo de todo o mundo.

Estão a usar uma Agenda baseada numa “Magia Negra” Babibónica, oculta, secreta e bem disfarçada, para atacar secretamente todo o mundo, num esforço bem organizado para derrubá-lo passo a passo, nação a nação, povo por povo.

Se o mundo alguma vez souber quem são, bem como a sua agenda secreta destinada a gerar o Caos em todo o Mundo e a destruição para derrubar todas as nações, passo a passo, eles serão liquidados.

A Agenda destes Globalistas é estabelecer um sistema da NWO (Nova Ordem Mundial) que será uma tirania governada por eles.

Para alcançar esse fim, sabem que devem destruir completamente a Velha Ordem Mundial, a fim de serem capazes de impôr uma Nova Ordem Mundial em seu lugar e que será a sua Nova Ordem Mundial Globalista.

E estes "criminosos mais perversos da História" compreendem plenamente que, para adquirir o controlo de todo o Mundo, terão de estabelecer as suas próprias forças militares maciças e centralizadas e uma polícia secreta poderosa.

A maioria das pessoas normais definiria esses crimes contra a Humanidade como sendo uma tirania violenta e uma psicopatia para além da imaginação.


E é exactamente o que esse sistema dos Globalistas estão a tentar criar, uma Tirania Mundial e o seu próprio sistema de vigilância 24/7, coordenado em conjunto para produzir o que é melhor descrito como uma bota virtual no rosto de toda a Humanidade durante 24 horas por dia, sete dias por semana, sem fim à vista.

Georgia_Guidestones-e1289416857266-2

As Tábuas de Orientação da Georgia. Alguns informadores afirmam que Deus Todo-Poderoso, Criador de Tudo, exigiu que os Globalistas da Cabala da Nova Ordem Mundial afirmassem claramente as suas intenções, a fim de informar o Mundo sobre o que pretendem fazer e assim, obterem o consentimento implícito das massas.

Os métodos operacionais dos Globalistas são baseados em cuidadosos esforços sistemáticos para criar o Caos em cada nação e sociedade existente, a fim de derrubar a velha ordem natural.

Deste modo, estes Globalistas destroem a Ordem Natural existente em qualquer sociedade e nação que escolhem atacar e destruir. Uma vez derrubada, eles instalam a sua matriz de controlo de Magia Negra Oculta e criam um estado escravo mercenário para o seu novo sistema Globalista.

Claro que agora sabemos plenamente que o recente influxo maciço de refugiados islâmicos do Médio Oriente em países europeus foi orquestrada por esta Cabala da  Nova Ordem Mundial Globalista.

George Soros admitiu mesmo que pagou para algumas despesas de viagem desses refugiados. E pode apostar que o recente ataque de falsa bandeira ao estilo Gladio Intel, em Paris, em 13:11:2015, também foi projectado e encenado por esses líderes Globalistas da Cabala da Nova Ordem Mundial.

Quais são os quesitos desta Agenda Globalista incrivelmente malévola, usados para derrubar o Mundo?

1. Fomentar guerras e conflitos em todo o Mundo para criar o caos, a morte em larga escala e sofrimento humano inimaginável como sendo um sacrifício de sangue contínuo a Lúcifer (que é derivado do culto antigo a Baal). O que irá manter as massas divididas e conquistadas e oferecer maior poder e riqueza para a * Cabala Secreta Globalista da NWO. Se os líderes do mundo não estiverem dispostos a provocar impiedosamente a morte em massa e o sofrimento humano, os Globalistas da Cabala acreditam que não serão recompensados por Lúcifer com o aumento de poder, riqueza e estatuto.

2. Assumir o controlo da criação de dinheiro e emprestá-lo aos usuários impondo uma usura perniciosa. Isto irá fornecer todo o dinheiro que a Cabala nessecita para fazer o que quiser, comprando e subornando terceiros.

3. Comprar, subornar e apropriar-se de todos os políticos eleitos e nomeados oficialmente, que tenham qualquer cargo de importância. Implantar um sistema de níveis sofisticados de armadilhas de pedófilia organizada e outros meios de comprometimento humano, significa ter controlo sobre o processo de recrutamento de novos membros da Cabala Criminosa. Este processo fornece todos os fantoches fiéis e totalmente comprometidos, necessários para progredir a Agenda da Cabala da Nova Ordem Mundial.

4. Configurar uma matriz Luciferiana, secreta e abrangente a vários níveis, usada para induzir e promover os indivíduos seleccionados que estão dispostos a levar a cabo actos degradantes e anti-humanos, recebendo como retribuição, recompensas extremas de fama, dinheiro e poder, em troca da sua disponibilidade de desistir das suas almas. Este facto dá origem a um quadro de controladores de topo, profundamente comprometidos  e vendidos, que podem ser posteriormente descartados, quando não forem mais necessários. Apesar de um sigilo abjeto, todo este sistema está a ser exposto e a desintegrar-se.

4. Obter o controlo completo de todas as informações e conhecimentos que podem ser adquiridos pelo homem comum. Isto significa consolidar e estabelecer o controlo sobre os sistemas educativos e sobre as principais redes de Comunicação Mediática. Este objectivo fornece um meio eficaz de controlo mental das massas e mantêm-nas vigiadas e a comportar-se como desejado, através da distribuição e difusão de Grandes Mentiras do Governo, de narrativas falsas e da  Propaganda da Nova Ordem Globalista.

5. Manter o controlo através dos cuidados de saúde e também implementar a eugenia sofisticada e métodos de matar lentamente, criando assim uma base para construir a Big Pharma e manter as massas enfraquecidas, doentes, dementes e deprimidas. Esse estado torna as pessos muito mais fáceis de escravizar, controlar e explorar e reduz o número dos que se podem rebelar.

6. Manter um sigilo público abjecto sobre quem são os principais líderes ocultistas da Cabala Criminosa e a sua Agenda GlobalistaSignifica que para entrar na cúpula dos círculos de poder do Sistema Globalista do Luciferianismo secreto, e fazer parte dela, é preciso ter a capacidade de ser completamente duas caras, isto é, ter a capacidade de ser incrivelmente malévolo e, ao mesmo tempo, apresentar  um rosto público inocente e bondoso. Aqueles que falam, devem ser ameaçados com assassinatos disfarçados de suicídios e esses exemplos devem ser levados a cabo periodicamente.

7. Criar um sistema legal pervertido para provocar, "emporcalhar" e punir as massas. Produzir drogas ilegais e, em seguida, contrabandeá-las para desestabilizar e criar o caos e proporcionar enormes fundos para as Operações Negras (Black Ops). Decretar impostos inconstitucionais tirânicos e outras leis que podem ser utilizadas para oprimir e também "conspurcar" a população. Desta forma, as massas podem tornar-se repulsivas e abjectas e a sua autoestima e identidade de grupo pode ser destruída, ajudando a prevenir qualquer rebelião e divergência organizada em números significativos.
BAPHOMET!

Lúcifer, o Anjo caído,o deus terreno do caos, da tirania da morte, do sacrifício de seres humanos e crianças, da morte em larga escala e do sofrimento para além da imaginação. Também chamado Baphomet, o deus secreto da alta Maçonaria. Caracterizado por uma mão nos céus e uma mão na Terra. O seu objectivo, de fazer "o que está em baixo" na Terra o mesmo que "o que está acima" no seu reino do mal. Também conhecido como o Príncipe do Poder do Ar. A  Cabala Globalista da Nova Ordem Mundial (NWO) reconhece Lúcifer como sendo o seu deus e afirma que ele os recompensa e capacita pelo seu serviço de criar o caos em massa, morte e maldade humana inimaginável e sofrimento em todo o mundo

Este núcleo de Globalistas vê a Humanidade meramente como comedores inúteis e a maioria não é digna de viver, apenas os que se tornam ungidos e escolhidos por Lúcifer, é que são os escolhidos.

Os globalistas já gravaram o seu plano de longo prazo em pedra, nas Tábuas dos 10 Mandamentos (Georgia Guidestones) que especificam a implementação de um novo conjunto de Dez Mandamentos para o Mundo e uma redução drástica de 90%. da população mundial Alguns pesquisadores afirmaram que foi o próprio Ted Turner que executou o projecto das Tábuas dos 10 Mandamentos (Georgia Guidestones) e orientou a sua construção e manutenção.

Todas as diversas pequenas conspirações que estáo a acontecer no tecido político do Mundo são joio. O verdadeiro problema é esse grupo central de Globalistas que tem explorado o controlo de todas as instituições básicas da América e em quase todas as outras sociedades e que está a usá-las para criar um caos enorme a fim de destruir a ordem natural do mundo para poder impôr o Sistema Globalista da Nova Ordem Mundial.

A Federação da Rússia sob a liderança do Presidente Putin parece ser uma grande excepção a esta matriz visível do controlo Globalista em todo o Mundo.

Alguns temem que a Rússia esteja apenas a desempenhar um papel dialético atribuído e que não esteja realmente contra o Sistema da NWO que esses globalistas estão a tentar impôr. Agora é a hora de Putin e da Federação Russa mostrarem claramente de que lado estão, se é justificada a sua luta contra os Globalistas,tornando conhecida do grande público grande parte da informação dos seus Serviços Secretos.

Temos informações seguras de que a Federação da Rússia tem toda a informação secreta bseada em recursos humanos e satélites que demonstra, de maneira conclusiva, que Israel realizou o ataque do 11 de Setembro nos Estados Unidos com a ajuda da Administração desse país e  dos traidores americano-israelitas no JCS, Pentágono, NORAD, e FAA.

Mas os Russos também têm informações secretas extremamente fortes sobre terror e guerras elaboradas e encenadas, usando o Pentágono e a CIA como principais intermediários dos Globalistas da Nova Ordem Mundial.

Agora é a hora de fazer avançar esta importante "arma fumegante" dos Serviços Secretos para conhecimento de todo o mundo.

Só por si, esta informação pode incapacitar completamente a Cabala Globalista da Nova Ordem Mundial .

A maneira mais rápida de mostrarem as suas verdadeiras cores é que Putin e a Federação Russa divulguem imediatamente toda a informação secreta que têm sobre o 11 de Setembro. E  expôr também toda a informação secreta sobre a formação do ISIS/ISIL/Daesh/Al Qaeda e do ataque de falsa bandeira  de estilo Gladio, em Paris, em 13-11-2015, bem como as verdadeiras causas da recente afluxo maciço de refugiados do Médio Oriente para a Europa.

Até que o presidente Putin lance toda essa informação secreta para a comunicação mediática russa e para a comunicação alternativa na Internet, devemos reservar o julgamento a respeito dos seus verdadeiros motivos, apesar de quão promissores eles possam parecer.

Russian fighter_rockers

Não há dúvida que Putin e a Federação da Rússia derrotaram completamente os Globalistas na Síria.

Ao fazê-lo também expuseram os intermediários e estados fantoches que foram responsáveis pela criação, apoio, formação e financiamento do ISIS, do ISIL, do Daesh, do Al Nusra e da Al Qaeda (AL CIA Duh) e organizações similares.

E agora sabemos que esses estados fantoches são Israel, Estados Unidos, Arábia Saudita e Turquia e alguns outros actores periféricos.

Conclusão:

Kaiser_666

Chegou o momento deste ilustre Líder da Federação da Rússia avançar e informar o mundo sobre a Cabala Globalista da Nova Ordem Mundial (NWO) e da sua agenda. Ao fazer uma enorme divulgação dos recursos Humanos e via satélite, dos serviços secretos da Federação Russa, ele pode travar esses líderes frios da Cabala Globalista da Nova Ordem Mundial, nas suas trilhas. Será que este homem tem coragem de dar um passo adiante e salvar o mundo da diabólica Cabala Globalista da Nova Ordem Mundial, composta  de alguns dos homens mais perversos da História que já viveram? Sabemos que ele tem informação secreta e os factos que o mundo precisa desesperadamente conhecer. E ao expôr os antigos arquivos soviéticos sobre o interrogatório do senador John McCain no Hanoi Hilton iria imediatamente destituir os PNAC e os NeoConservadores de seu poder ilegítimo.

É um facto, que a Federação da Rússia, a China e muitas outras nações estão agora a trabalhar afincadamente para construir uma  barreiral rígida contra o Petrodólar norte-americano e estabelecer o seu próprio sistema de negociação directa sem utilizar esse padrão financeiro. Isto dá-nos a esperança de que Putin e a Federação Russa estejam determinados e em desacordo contra estes globalistas que estão a espalhar o caos, o terror, a guerra e a morte em todo o Médio Oriente.

Alguns informadores são bastante optimistas e acreditam que o mundo está presentemente a rebelar-se contra a Cabala Globalista da Nova Ordem Mundial. como o ex-editor da Forbes no Japão, que é um homem com ligações profundas a algumas agências de serviços secretos conhecidas. Espero que ele esteja a fazer uma análise correcta.

Agora é o momento perfeito para o presidente Putin e para a Federação da Rússia iniciarem uma enorme divulgação de informações dos serviços secretos e estabelecer a boa fé para a Federação Russa de uma vez por todas.

O que é exactamente esta Cabala Secreta Globalista da NWO? Quando Gordon Duff, o presidente da Veterans Today, fez o discurso principal na Conferência Internacional sobre a Luta contra o Terrorismo e o Extremismo Religioso, em Damasco, na Síria, em 30 de Dezembro de 2014, salientou (foi a primeira vez que alguém o fez publicamente) que todo o Terrorismo é realmente devido a um problema de crime organizado, perpetrado pelo maior Sindicato do Crime Organizado do Mundo

Pouco depois, o Editor Financeiro do Veterans Today, Mike Harris ("Short End of the Stick" 5-7 PM CST, à terça-feira e quarta-feira) identificou publicamente esse grupo (foi a primeira vez que alguém  o fez ) como a Máfia Khazariana e referiu-a e como sendo o maior Sindicato do Crime Organizado do mundo. Sabemos agora, com toda a certeza, que este grupo de criminosos é governado por um grupo central de Globalistas que pretende criar o caos em grande escala em todo o mundo, a fim de destruir a velha ordem e pôr em prática o seu Sistema Globalista  da Nova Ordem Mundial, com um exército próprio para controlar o mundo inteiro através da utilização de um sistema de vigilância e de tirania em todo o globo, melhor descrito como sendo uma bota no vosso rosto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos