Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, November 2, 2017

A BARBARIDADE DE WASHINGTON ATINGE NOVAS ALTURAS? por Paul Craig Roberts

A barbaridade de Washington Atinge Novas Alturas?
1 de Novembro de 2017


Paul Craig Roberts
Chegou-me informação da Itália, da Alemanha e do Reino Unido que as ONGs financiadas por estrangeiros, na Rússia, estão a recolher amostras de DNA russas, em  toda a Rússia, para o governo dos EUA. Encontrei a verificação em língua inglesa desses relatórios.
Qual é o motivo do interesse do governo dos EUA de estudar amostras de DNA russas? O que imediatamente salta à mente, é que se trata de uma arma biológica adaptada que visa apenas os russos. Washington evitou os constrangimentos colocados ao fabrico de armas biológicas através da manutenção de laboratórios em África.
Claro, pode haver uma explicação inocente. Mas por que as ONGs financiadas pelo Ocidente recolhem amostras de DNA russas? Por que é que não explicam o projecto aos russos, se o projecto for inocente e convidá-los a trabalhar juntos nesse mesmo projeto?
O próprio Putin deu o alarme.
Aqui estão algumas fontes:

Here is the General Services Administration’s notice in behalf of the US Air Force for Russian Caucasian Synovial tissue and RNA samples:
E este esclarecimento de um cientista, do Reino Unido:
"Compreender o DNA constitui a base de toda a vida e decifrar os seus detalhes permite o desenvolvimento de curas ... e armas, é claro. Mesmo na década de 80, quando estudei biologia molecular, era possível usar enzimas de restrição de endonuclease para recombinar DNA de todas as formas possíveis, incluindo entre todas as espécies de insectos, animais e até mesmo plantas. Em Cambridge, no início dos anos 90, usei rotineiramente bactérias de cólera originárias de colecções de surtos de epidemia, no séc. XIX, para a minha pesquisa de pós-graduação, a fim de cortar a toxina da cólera de forma que a sua parte molecular causadora da doença fosse separada da parte imunogénica. Não era um trabalho original, mesmo nos anos 80 e 90. Eu tinha recusado trabalhar com outro Prémio Nobel, em Cambridge, porque queria fazer vacinas  de cura contra os assassinos mais comuns da Humanidade: vacinas respiratórias e especialmente gastro intestinais que causam a diarreia. Eu era muito ingénuo e muito compartimentado, nessa época, para compreender por que motivo, os militares britânicos queriam convidar-me para me reunir com eles, nessa altura ... "
Após anos de acusações falsas e de ameaças de Washington contra a Rússia, este acontecimento mais recente, provavelmente, irá aumentar as tensões.
 31 Out 2017 às 13:30
Os serviços especiais dos EUA recolhem biomateriais de cidadãos russos para um novo tipo de armas biológicas
Uma nova teoria da conspiração, proferida pelo Presidente russo, Vladimir Putin, numa reunião do Conselho para o Desenvolvimento da Sociedade Civil e dos Direitos Humanos, sobre os esforços dos serviços especiais dos EUA de recolher biomateriais para o desenvolvimento imediato de armas biológicas contra a Rússia, provocou reacções explosivas na comunicação mediática social. As observações de Putin sobre o biomaterial tornaram-se, instantaneamente, num elemento de propagação na Internet.
US special services collect biomaterial of Russian citizens for new type of bio weapons. 61512.jpeg
AP photo
“Sabem que o material biológico é recolhido em todo o país, em diversos grupos étnicos e em pessoas que vivem em diferentes áreas geográficas da Federação Russa? A questão é por que motivo é que estão a fazê-lo e, de facto, estão a executá-lo de modo propositado e profissional. Nós somos um objecto de grande interesse. Claro, não precisamos de ter receio. Deixem que eles façam o que quiserem e nós devemos fazer o que temos a fazer”, disse Putin, sem especificar o que os russos deveriam fazer em resposta a tais actividades.
Como seria previsível, muitas pessoas sugeriram que a Rússia começará a procurar agentes estrangeiros ou pessoas que recolhem biomateriais. Os senadores russos reagiram à declaração de Putin dizendo que o Conselho da Federação estava ciente do problema. “Estamos cientes do seu interesse. Esperemos que os que estão envolvidos neste trabalho, no território da Rússia, não se ofendam", disse o senador Franz Klintsevich.
Curiosamente, foi relatado no verão deste ano que, militares dos EUA planeavam comprar amostras de ácido ribonucleico (ARN) - tecidos vivos de russos caucasianos. Em 28 de Julho, o canal de televisão da RT prestou atenção ao contrato da Força Aérea dos EUA, que foi postado no site das propostas públicas do governo, Federal Business Opportunity.
De acordo com o contrato, “quer as amostras da membrana sinovial recém-congelada, quer o ácido ribonucleico de uma pessoa saudável, devem ser de origem russa/caucasiana”, diz o contrato, acrescentando que as amostras dos doadores da Ucrânia não serão aceites. Um perito disse à RT que as amostras de ARN poderiam ser usadas para desenvolver vírus para a criação de novos tipos de armas biológicas contra os portadores de grupos genéticos específicos.

Serviços especiais acreditam que as ONG estrangeiras estão a colher amostras de DNA russas - Kremlin
Publicado: 31 Oct, 2017 às 15:11 Editado: 1 Nov, 2017 às 08:21
Special services believe foreign NGOs are harvesting Russian DNA samples - Kremlin
© Global Look Press
5117

Os serviços especiais russos estão na posse de informações secretas que sugerem que as ONGs estão a colher material genético da população do país, confirmou um porta-voz do Kremlin.
A declaração oficial chega um dia após o Presidente Vladimir Putin dizer que estão a ser colhidas amostras biológicas “propositada e profissionalmente” em toda a Rússia.
Read more
Russian President Vladimir Putin © Alexei Nikolsky
Putin: Someone is harvesting Russian bio samples for obscure purposes  = Putin: Alguém está a colher amostras biológicas russas para fins tenebrosos (texto em inglês)
Esta informação provém dos serviços especiais russos”, disse Dmitry Peskov aos jornalistas, na terça-feira.
Alguns emissários estão, realmente,a realizar tais actividades, são representantes de organizações não-governamentais (ONGs) e de outros órgãos. Esses casos foram registados pelos serviços de segurança e, naturalmente, o Presidente tem essa informação”.
Na segunda-feira, ao falar no Conselho dos Direitos Humanos da Rússia, Putin confundiu o público dizendo que o material genético dos russos está a ser colhido em todo o país com algum propósito. “Sabem que está a ser recolhido material biológico em todo o país, de diversos grupos étnicos e de pessoas que vivem em diferentes regiões geográficas da Federação Russa?”, perguntou o Presidente.
“A questão é: por que razão está a ser feito? Está a ser executado propositada e profissionalmente. Somos um tipo de objecto de grande interesse”, continuou. Putin não especificou, nessa ocasião, quem poderia estar por trás das actividades ligadas à recolha das amostras biológicas russas.
“Deixem fazer o que eles querem. Nós devemos fazer o que devemos”, disse ele.

Por que é que o ADN está a ser colhido?
Why is Russian DNA Being Collected?

Num discurso recente, numa reunião de Direitos Humanos, o Presidente russo Vladimir Putin, afirmou que “Agentes americanos dos serviços especiais” estavam a recolher amostras de DNA de russos de diversos grupos étnicos com a finalidade do desenvolvimento de uma possível arma etno-biológica.
“Será que sabem que o material biológico é colhido em todo o país, de diversos grupos étnicos e pessoas que vivem em diferentes áreas geográficas da Federação Russa? A questão é por que é que eles estão a fazê-lo e estão a executá-lo intencional e profissionalmente",  disse. “Somos objecto de grande interesse. Claro que, não precisamos ter receio. Deixemo-los fazer o que quiserem. Nós devemos fazer o que temos a fazer”.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, esclareceu que as amostras estão a ser recolhidas por organizações não-governamentais estrangeiras.
A declaração de Putin surge após os relatos de que a Força Aérea dos Estados Unidos procura a compra de amostras de RNA de russos caucasianos. Esta “oportunidade de negócio federal” foi postada num site do governo americano, no verão passado.
Gennady Onishchenko, um político russo com laços estreitos com o Kremlin, propôs uma nova legislação de “segurança biológica” para limitar o acesso ao DNA dos russos. Ele disse que acredita que os laboratórios estrangeiros estão a analisar o DNA russo como parte de um “programa militar agressivo” com o objectivo de desenvolver armas biológicas etno-específicas.
Acredita-se que, quer os EUA, quer a Rússia estavam a trabalhar para obter “armas biológicas étnicas” durante a Guerra Fria e, no final da década de 1990, foi relatado que Israel estava a desenvolver uma arma biológica semelhante que poderia atingir os árabes. Tal arma poderia teoricamente matar qualquer pessoa com marcadores genéticos específicos, ou poderia ser usada para esterilizar homens ou mulheres, de um determinado grupo étnico.
Tal arma seria impossível de detectar e impossível de interromper, logo que fosse desencadeada sobre uma população.

TruNews copy
Original do Documento traduzido a seguir:

Air Education and Training Command logo
TECIDO SINOVIAL/ AMOSTRAS DE ARN
Solicitação Número: FA3016-17-U-0164
Agencia: Departmento da Força Aérea 
Office: Comando Educação e Treino Aéreo
Localização: 502d Contracting Squadron

Copy or Bookmark this Page
Copy the url below for a direct link to this page.
Bookmark this page by right-clicking here and choosing "Add Link to Bookmarks"

Combined Synopsis/Solicitation
Jul 18, 2017
11:19 am
  • Changed
Jul 19, 2017
4:26 pm
Solicitação Nr:
FA3016-17-U-0164
Notice Type:
Modification/Amendment
Synopsis:
Added: Jul 19, 2017 4:26 pm
A alteração No. 0001 to RFQ FA3016-17-U-0164 é publicada aqui como se segue:

(1) Fornecer respostas às perguntas a seguir:

P1: Para as amostras de ARN: é necessário uma quantdade mínima?

R1: Pf ver o Apenso No. 2  “Lista de Fornecimentos” ao pedido original.  O Governo requer 12 amostras de Ácido Ribonucleico Normal Humano (ARN).

P 2: Considerariam amostras da Ucrânia?

R 2: Não, todas as amostras (tecido Sinovial e amostras de ARN) deverão ser recolhidas na Rússia e devem ser de indivíduos de raça Caucasiana. O Governo não considera amostras de tecidos da Ucrânia.

P 3: Aceitariam  amostras de colheitas prospectivas (de sondagens) ou apenas amostras de colecções retrospectivas?
 
R 3: O Governo aceitará somente colecções retrospectivas.

Todos os outros termos e condições da solicitação permanecem inalterados.

Os proponentes devem reconhecer todas as emendas por escrito e enviar a documentação com as citações a serem submetidas.
Endereço do Dept. de Contratação:
1655 Selfridge Avenue
JBSA Lackland, Texas 78236-5253
United States 
Place of Performance:
JBSA - Lackland
San Antonio, Texas 78236
United States 
Primeiro Ponto de Contacto.:
Marcus Mattingly
Phone: 210671-1757

More from Articles & Columns 


No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos